Mato Grosso, Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024     
Novo Portal
Projeto Parceladas abre inscrições para apresentação de proposta de trabalho das disciplinas para etapa presencial
Projeto Parceladas abre inscrições para apresentação de proposta de trabalho das disciplinas para etapa presencial
28/04/2005 14:00:06
por Coordenadoria de Comunicação Social

A Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, por meio do Projeto Licenciaturas Plenas Parceladas, está com inscrições abertas para apresentação de propostas de trabalhos das disciplinas que serão ministradas na etapa presencial no Campus Universitário do Médio Araguaia em Luciara e nos núcleos pedagógicos de Confresa e Vila Rica.

Para participar os interessados deverão inscrever as propostas na Divisão de Licenciaturas Plenas Parceladas, Dilipa, instalada na Sede administrativa da Unemat em Cáceres. Também serão aceitas inscrições por meio de procuração ou por correio. Esta deverá ser postada até o último dia do período de inscrição.

Os candidatos deverão apresentar no ato de inscrição curriculum lattes atualizado, cópias dos documentos pessoais, proposta de trabalho para a disciplina pleiteada que deverá ser acompanhada de uma seleção de coletânea de textos a ser usados no decorrer do trabalho e com no máximo cem páginas.Também serão exigidas declarações de disponibilidade para o período de oferecimento da disciplina e de que todos os dados citados são verdadeiros e poderão ser comprovados.

Estão entre os pré-requisitos para concorrer ao edital: ser docente do quadro da Unemat ou de outra instituição de ensino superior; ter formação na área específica; atuar na área específica ou afim, entre outras.

Caso a proposta seja selecionada, o candidato deverá entregar a coordenação pedagógica o relatório da disciplina e avaliação individual do acadêmico devidamente assinado.

O projeto Licenciatura Plenas Parceladas é desenvolvido pela Unemat acerca de 13 anos e tem como proposta principal a oferta da formação superior em serviço para professores, em nível do magistério, das redes públicas de ensino.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada